• Prêmio Colunistas Rio recupera rolo de filmes premiados em 2005

    Com comerciais de agências como NBS, Que/Next, Brasil.com, Giovanni FCB, Contemporânea, McCann-Erickson e J.Walter Thompson, o canal do Prêmio Colunistas no YouTube conseguiu recuperar o rolo perdido dos ganhadores da premiação no Rio em 2005.

    São 16 comerciais que conquistaram desde o Grande Prêmio de Comercial do Ano — “Juliana”, da NBS para a Telemar — como as medalhas de ouro, prata e bronze.

    O material tem algumas preciosidades, como este próprio GP, com a atriz Juliana Paes, e interpretações de atores como Marco Luque, Marcelo Adnet e Fernando Ceylão, ainda desconhecidos na época.

    Sem falar que alguns comerciais, hoje, certamente causariam polêmica por sua temática.

    Na verdade, a organização do Colunistas Rio está disponibilizando para download dos interessados, sem qualquer custo, todo o rolo com os comerciais que disputaram a premiação naquele ano. O arquivo, com cerca de 1Gb, pode ser baixado clicando aqui.

    Divirtam-se com os trabalhos premiados em 2005 no Colunistas Rio:

    O júri do Prêmio Colunistas Rio 2005 foi presidido por este editor da Janela Publicitária e composto ainda por Armando Ferrentini (Editora Referência), Claudia Penteado (Advertising Age), Fabiana Ribeiro (O Globo), Jomar Pereira da Silva Roscoe (Revista Banco Hoje) e Vânia Carvalho (Intelig).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Tiago Moraes

      Obrigado pelo link!

    seta
    ×